top of page

Passeggiata in solitudine

"Passeggiata in solitudine"
-Ho scritto pagine su questa passeggiata tra inciampo dolori,,, errori,,, colpi e gli errori che ho trasformato in un pellegrino i segni del tempo sono fatti in questa passeggiata che sembra infinita più cerco il sole più sembra distante mi rendo conto che la realtà ha solo a me Offerta lenzuola solitarie il passato mi ha portato giovani le forze che non posseggono più un amore non vissuto nella sua pienezza mi restituisce forze che erano già perse a metà strada e ora a dove vado...? Se nel bel mezzo della mia ricerca ho sempre incontrare i miei pensieri e in loro si sono presenti se passo attraverso i modi la brezza mi oneri ricordi di momenti che non tornano!!! Se cerco il calore del re stella nemmeno lui è in grado di fare il mio cuore tornare a Pulsar a dove ora vado...? Che cosa attende il futuro? Chiudo la porta mi copro con il manto della solitudine..

Aut : Cane縊ky  Date : 05/08/2009

180173010_108963248009642_2222521010062620126_n.jpg
180173010_108963248009642_2222521010062620126_n.jpg
180173010_108963248009642_2222521010062620126_n.jpg
Delírios Pagão

-Flutuas em formas alvas sobre mim como o vulto de uma deusa imortal teus tons embebedam-me os olhos deslumbrados ao perceber-te aqui envolve-me como uma névoa profana e quente molhada a gotas sobre a pele tirando-me o ar e sorvendo meu espírito através dos poros em suor e suspiros desprende à minha volta o fantástico odor perfumado doce elascivo do desejo contido e sonhado pelos vácuos do tempo de nossos ciclos chegas e apossa-te de minha alma estás aqui e pelo meu corpo desvendas minhas trilhas entranhadas nos segredos mais antigos de minha carne e de meu espírito és mais que uma deusa-mulher-flutuante és cheiro, sabor toque... O engano de todos os sentidos o transcender da matéria do espaço e do tempo transforma-te no que sou enquanto me fazes o que és um athame mergulhado no cálice de vinho.

​

Lua

Oh lua!! Musa eterna e senhora da noite volvei teu olhar radiante no céu prateado para o vulto negro que caminha amedrontado tal qual um escravo a fugir do açoite já não há firmeza nesse caminhar e a besta ruge num estrondo de trovão ecoando nessa alma vazia imensidão onde apenas o assobio do vento ousa cantar como uma catedral imensa e abandonada sinto meu corpo seguir no caminhar constante pé ante pé direção incerta cambaleante ruína colossal de uma canção descompassada oh!!! lua! eterna enhora de todos os sonhos ouves o apelo que rasga o silêncio escuro num tom nobre, triste iongo e duro para muitos um canto medonho notas como é triste saudoso e frio como busca em teu brilho um clarão amigo notas o tom o timbre decerto fala contigo e em tua luz tenta sentir-se menos sombrio já houve um tempo que esse canto rasgou a floresta tal melodia foi sonho esperança sentimento foi uma canção a saudar-te de contentamento a mensagem de um coração em festa hoje é dor vazio abismo imensurável som lúgubre funesto como o tinir do aço envolvendo a noite com seu abraço numa batalha constante e inevitável oh Lua!!! Musa inspiração luz prateada há milênios venho sorrir e chorar contigo andarilho da noite o lobo teu terno amigo hoje canto para saudar-te, abençoada lua.


Aut: cane縊ky  Date :03/06/2007
 

​

​
 

​

​

Noite Escura

-Em meio a chuva escondido nas nuvens, as sombras do dia, a magia do silêncio sucumbindo seus gritos, em meio a euforia que toma conta da noite densa ouço seus gritos de dor, uivos que se misturam no nada entrelaçando no frio da solidão, morrendo em desespero renegando a tristeza transfomando-se em escuridão, a noite te esperou com toda sua frieza...Ó , pesada solidão sempre dizendo ''não'' ao coraçao de um lobo."  

Aut: can縊ky  Dat: 08/06/2015

​

Uivos de um lobo

-Teus uivos na noite escura  ressuscitando a lua trazendo de volta a magia que não existe de dia, sacudindo o silencio seus gritos de dor clamando por teu amor, a noite roçando teus cabelos negros com a delicadeza de tuas palavras afogando em desejos e renascendo toda aspereza em meio a escuridão tua sina é a solidão...! Enganas-te,ó noite malvada pois tua amada já ouviu as minhas palavras e se afoga nas chamas da noite."

Aut: can縊ky  Dat: 09/06/2015

 
Eterno

​Eterno é tudo o que dura o tempo necessário para se tornar inesquecível. São as memórias vividas e compartilhadas. É tudo o que nos marca de dentro para fora e de fora para dentro. Eterno é aquele amor profundo, puro e sincero que nunca morre, só cresce com o tempo. Está vindo do nada e do nada para transformar tudo. Está abraçando com beijos e beijando com abraços. Eterna é a amizade que vem de um simples olhar e o tempo faz questão de fazer para sempre"

​

 

Eterno Amor

Áh-minha eterna pego da pena para te escrever Ah,,, musa da minha rua neste instante a destra percorre os caminhos insinuantes do teu corpo te desnudo querida ao lançar-te ao vivo pela pena com tintas coloridas teu alvo busto coberto de rendas brancas como a neve que escuta o teu soluçar arfante de desejos sei que sois minha apesar de seres tocadas por esses macios tecidos mas sofro em tuas negras madeixas quantas vezes descansei e solucei implorando um beijo teu Oh amor de minha vida que tinges de carmim sonetos por ti feitos à luz do luar refletindo em tuas cartas pedaços da tua alma!!!! partes agora para distante de mim e beijo saudoso as tuas pegadas acaricio o caminho que percorrestes envolto em ardente desejo em cada flor sinto o teu perfume em cada arbusto vejo o teu perfil e em cada curva da estrada a tua alma partes para outro te amar --nunca!! Saibas que me levarás contigo e em cada beijo que receberes aí estarei quando fores desejada estarei vigilante e nunca te deixarei ver em outro ser a não ser este  Eterno Amante .

Aut: Cane縊ky  Dat: 15/08/2005 
 

Encanto do Amor

​-O encanto do amor ao entardecer quando o sol se põe lindos raios se misturam dentre as ondas do mar é como olhar à distância bem longíquo a beleza de um fenômeno que só a naturaza pode transformar na penumbra desse encanto os meus ávidos sonhos almejam o meu amor encontrar nesse momento de harmonia de desejo gostaria de ser o vento para levemente seu corpo tocar e seus lábios beijar vida admiro seu jeito de ser de pensar donde as palavras muitas vezes fogem olhando apenas os olhos de quem se ama ondas e mais ondas se passam e o acaso do destino insiste em nos aproximar ó minha vida quando se conhece o brilho do amor não será uma luz qualquer que vai ufuscar o brilho desse amor porque ele será infinito enquanto durar. 

Aut: cane縊ky  Dat:07/06/2005

​

​

Menininha

Áh!áh! Menininha deixe-me realizar seu sonho deixe-me tocar sua pele e com sussurros de amor pulsar seus pensamentos acendendo seus desejos deixe-me acordar você com beijos em leves toques acariciar seus lábios com os meus e despertar em você sentimentos adormecidos deixe-me olhar seus olhos navegar seu mundo conhecer seu universo deixe-me ser o que quero que seja para mim a cada palavra a cada toque deixe me ser para você como você é para mim no respirar no pulsar do coração na melodia da vida na luz que nos ilumina deixe-me ser seu menino com seu carinho me faça crescer com seu amor me faça semmmmpre te amar.

Aut: Cane縊ky  Dat: 11/02/2007 
 

Vamos conversar...
Depoimento - Sempre Jovem...!

​Hei de morrer jovem na flor dos nem sei quanto anos com as costas arqueadas pelo peso de uma vida e as pernas enfraquecidas por trilhas - atalhos - estradas hei de morrer jovem na flor dos meus desenganos com os olhos assim embaçados por conta do quanto á enxerguei e a pele enrugada pelo muito que semeei hei de morrer certamente ainda que permaneçam os espinhos pois embora não te pareça jovem ainda estarei pois esta foi minha escolha meu rito sagrado minha lei hei de morrer qualquer dia antes que seja tarde mas só quando acabarem os poemas e tomara "Deus que docemente pois por mais que eu tenha pecado ele sabe o quanto eu amei hei de morrer jovem quer "Deus que eu morra com a alma jovem a vagar pela praia sem precisar que alguém me socorra na subida da maré que se espraia quero chegar aos nem sei quantos anos lúcido tranquilo caminhando à beira mar a espalhar aos quatro ventos o sonho de ter tanta gente com quem partilhar e quando na vida chegar o cansaço que eu sente na areia fofa e espere surgir lá do horizonte a doce regaça numa vela branca vindo na direção fazendo com que meu coração acelere à chegada da nova emoção... 

"Na tentativa de te ver
Meus olhos se tornam mais confusos
Não é o teu rosto
Que procuram...
Procuram seu corpo
Tateando entre os espaços
das linhas
O que realmente quero
É compor para você
E assim saberei que és minha
Ainda que seja somente nestas poesias.”

Quando eu parar de escrever sobre amor...!

Vou ficar com o teu nome...?
E quando eu não souber pronunciá-lo mais

ele vai voltar para  min  como eco do nosso amor.

Cane縊ky 
 

​

​

​

bottom of page